Peça Coringa: Calça Jogger

Olá!

No ano passado tive muitos problemas para vestir a minha mãe, pois ela fraturou uma vértebra voluntariamente, devido a uma osteoporose. Ela precisou usar um colete ortopédico durante cerca de seis meses e engordou muito, pois não podia fazer exercícios físicos, somente uma leve caminhada.

Como o seu colete ia da região pubiana até o peito, era impossível vestir as suas calças jeans com zíper. A alternativa que encontrei foram os modelos com elástico na cintura que chamamos de jogger que sustentam uma boa variação de peso. Na época, haviam boas opções na Forever 21 do Pátio Savassi, mas é possível comprá-las também em lojas como Zara, Renner, Hering, C&A, entre outras.

Uma grande preocupação minha é alimentar a vaidade das pessoas mesmo em situações de fragilidade de saúde, pois a autoestima se torna uma aliada no tratamento, uma vez que promove uma sensação de bem-estar. Todo esse contexto proporciona mudanças de atitude em relação à vida, podendo, inclusive, contribuir para uma melhora no estado geral do paciente.

Recomendo essa alternativa também para quem não abre mão do conforto no dia a dia, eu mesma sou uma adepta deste estilo. Veja algumas opções de composições para quem deseja adicionar essa peça ao guarda-roupa.

Com carinho,

Julia

juliabello-jogger-pinterest

fonte das imagens: pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s