Amar é…

Olá!

Outro dia escrevi um texto sobre o abraço e como ele é importante na nossa vida. Por causa dele acabei conhecendo o trabalho da ilustradora sul-coreana Puuung, autora da imagem do abraço que publiquei ali. Não é uma obra exatamente nova, já que ela iniciou o projeto “Love is” há alguns anos. Foi sim, uma novidade para mim.

Nesta semana essa artista voltou à tona ao assistir ao programa Pedro pelo Mundo (canal GNT) passado na Coréia do Sul. Foi bem interessante ouvir o relato dele sobre aquele país, que virou referência no ofício da ilustração mundo afora.

A ideia de Puuung é desenhar momentos da vida de um casal comum, mostrando que o amor está nos pequenos gestos do dia-a-dia. É de uma delicadeza extrema o trabalho dela. Nos faz lembrar de apreciar os momentos felizes em vez de buscar aquela grande felicidade que pode nunca existir.

Compartilho alguns desenhos que me chamaram a atenção. Essa sou eu: confidências antes de dormir; sempre cozinhando e às vezes me queimando; quando a cama está boa demais para levantar! Muito bom!

Com carinho,

Julia

juliabello-puuung1

juliabello-puuung2

juliabello-puuung3

fonte das imagens: instagram Puuung

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s